Ponto Cruz, Bijuteria, Decoupage, Feltro, e .... muito mais

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

por do sol


boa noite. hoje venho postar um quadro em meio ponto que já tem mais de 10 anos, mas que adoro muito. adoro o por do sol e os barcos, adoro as cores. agradeço todos os comentarios que têm sido feitos e claro estou toda babada rsrsrsr. com o tempo vou colocar aqui tambem alguns graficos. desculpem a falta de qualidade da foto.

sábado, 8 de setembro de 2007

avental para garrafas




no natal passado a minha mãe queria oferecer algo diferente a umas pessoas amigas, então eu bordei estes aventais para garrafa que tinha comprado numa feira de artesanato, como adorei o resultado final este ano fui para comprar mais e qual foi o meu espanto quando verifiquei que tinham aumentado para o dobro do preço. resultado não comprei nada pois certo que estava a espera de aumento, mas para o dobro!!! aja paciencia

sexta-feira, 7 de setembro de 2007




Uma das minhas primeiras experiencia com agulha e linhas. Estão na parede de casa da minha mãe. Depois aprendi o ponto cruz. Tomei-lhe o gosto e hoje é o que se vê. Adoro bordar quase tudo.

uma prenda para uma amiga




Este trabalho foi oferta para uma amiga que adora joaninhas então resolvi lhe oferecer uma para cada dia da semana. Foi a primeira vez que bordei uma semaninha, mas fiquei apaixonada, pois gostei muito do resultado.

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

mais flores



Este quadro esta na parede do meu quarto. Mais umas flores. Um tema que adoro. Adoro estes tons.

prenda para a mãe



Aqui fica um trabalho que fiz e ofereci pela Pascoa a minha mãe. Ela adorou. Gosto de fazer trabalhos grandes, apesar de dar muito trabalho e levar muito tempo, depois de feito adoro ver o resultado final.

um trabalho complicado


Há já varios anos que faço ponto cruz, tenho feito um pouco de tudo e normalmente para oferecer as pessoas de quem gosto.Para a minha primeira postagem resolvi colocar a foto de um trabalho que adorei fazer . Foi "trabalhoso" mas valeu a pena. Que acham?