Ponto Cruz, Bijuteria, Decoupage, Feltro, e .... muito mais

quarta-feira, 30 de abril de 2008

1 de Maio




Boa tarde amigas, passei para desejar a todas as amigas um bom feriado, e não trabalhem muito, a não ser nas nossas artes pois isso não é considerado trabalho mas diversão :):):). Descansem e divirtam-se muito.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

boa semana


Venho desejar uma boa semana a todas as amigas, e que a semana seja cheia de trabalhinhos lindos.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

bom feriado e fim de semana



Amigas desejo a todas um bom feriado e bom fim de semana, pois o meu se Deus quizer será a desembalar caixas e arrumar as coisas lá em casa. Bons trabalhos a todas.

mais um miminho


E por ultimo o miminho recebido na Terça feira da minha amiga Rita do blog http://artesromao.blogspot.com/, que me enviou chas, velinhas, guardanapos e uma vela linda com decoupage, que eu adorei é já esta exposta na minha sala de estar. Obrigado amiga, esta encomenda demorava em chegar pois foi parar a casa da minha vizinha e a mesma só voltou Terça e ela ja tinha a encomenda desde Sexta feira (ela ja me tinha dito que tinha uma carta para mim, mas afinal era uma encomenda), mas enfim já cá está. Obrigado amiga Rita, Adorei tudo.

miminhos de aniversário


Deixo aqui mais dois miminhos recebidos por fazer parte do Clube de Aniversário. A primeira foto é o presente da amiga Sónia do blog http://www.fimolouco.blogspot.com/, ela enviou doces,guardanapo,peças para bijuteria,linhas para bordar, um fio lindo e um sabonete num saquinho com decoupage, tudo muito bonito. obrigado adorei. A segunda foto é um presente da Cláudia do blog http://linhasecompanhia.blogspot.com/ ela enviou uma pregadeira em forma de borboleta linhas para bordar e peças para bijuteria, tambem adorei tudo. Muito obrigado amigas adorei os miminhos

e mais um miminho




Hoje é só postar miminhos. Aqui fica mais um vindo da Silvia do blog http://silvy-artes.blogspot.com/ por ter sido tambem a vencedora do desafio Pay-it-forward. Olhem só os miminhos que a Silvia me enviou. Adorei tudo. O postal, ela diz que é uma experiencia, nem quero pensar quando deixar de ser experiencia pois o postal está lindo. Ela enviou tambem doces, linhas para os meus bordados, guardanapos e um saquinho. Obrigado amiga adorei tudo.

mais um miminho



Oi mais uma vez, aqui deixo mais um miminho recebido, este foi da minha madrinha Ana Paula do blog http://anapaulabiju.blogspot.com/ por ter sido uma das vencedoras do desafio Pay it Forward. Adorei os miminhos em especial o pendente com a concha pois adoro tudo relacionado com o mar, (tive de roubar a foto do pendente ao blog da madrinha pois não consegui tirar uma foto em condições). Recebi 1 pendente concha, 1 lapis, 2 pares de brincos, 2 fios, guardanapos e doces (ai que lá se vai a minha dieta adorro Ferrer Rocher) e umas jarrinhas lindas. Adorei tudo os brincos ja andam a passear nas minhas orelhas. Adorei tudo madrinha, muito muito obrigado.

A minha primeira troquinha




Hoje vou postar aqui a minha primeira troquinha, o tema era fantasia e a minha parceira era a menina do blog http://lubinta-erimar.blogspot.com/ e por acaso vivemos na mesma cidade. Ja recebi esta troca há algum tempo mas ainda não tinha postado as fotos. a primeira foto foi o que eu lhe enviei, e a segunda foto foi o que recebi. Adorei tudo em especial a carteira em feltro que já está com os meus documentos lá dentro. Recebi tambem guardanapos para os meus trabalhinhos, doces, chas e uma vela muito gira que adorei pois adoro velas, um sabonete muito cheiroso e uma caixinha feita com decoupage. Eu envie doces, chas uma vela, um imã, 2 fios, uma carteira para por as moedas, guardanapos e uma caixinha com decoupage e uns materias para bijuteria. Obrigado amiga adorei adorei adoreiiiiiiiiiii.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Mudança de casa



......................................................................................................................................Oi amigas este fim de semana foi muito cansativo pois estive a mudar de casa e estou de rastos, nunca pensei que tinha tanta tralha :):):) e ainda por cima esteve de chuva, mas enfim já está. Agora so falta arrumar as coisas nos seu devidos sitios na casa nova. Mas apesar do cansaço é gratificante, pois sempre a casa é nossa, é o nosso cantinho. E depois na casa nova já tenho um cantinho destinado para as minhas artes. Desculpem a falta de tempo em responder aos vossos comentarios mas assim que eu puder eu respondo a todas.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Bom Fim de Semana


Boa tarde. Hoje é só uma visita rapidinha, para desejar a todas um bom fim de semana. Peço desculpa por não ter ainda visitado os blogs das amigas, mas como estou a mudar de casa, o tempo não é nenhum. Já recebi miminhos de varias amigas e duas troquinhas, mas como a maquinha fotografica tambem resolveu avariar, ainda não coloquei aqui as fotos, mas desde já o meu obrigado. Assim que poder eu posto as fotos. Me desculpem e bom fim de semana.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Ultimas pregadeiras








Bom fim de semana amigas. Deixo aqui os meus ultimos devaneios. Ontem como o dia estava chuvoso, e o movimento no trabalho não era nenhum, decidi pegar nos retalhos, na agulha e nas linhas ( que andam sempre comigo na mala, quando não é o ponto de cruz. pois ando sempre com a casa as costas :):):)) e foi isto que me saiu. Que tal?
ref: p.t- coração azul-01
ref: p.t-coração azul-02
ref: p.t-coração verde/vermelho
ref: p.t-nuvem azul
ref: p.t-nuvem verde
Cada uma 3,00 baus (mais portes)

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Porta Chaves # 1









Hoje deixo aqui uns porta-chaves.

ref: p.c.verde-01

ref: p.c.vermelho-01
ref: p.c.azul-01

ref: p.c.azul-02

ref: p.c.castanho-01

ref: p.c.dourado-01

ref: p.c.laranja-01


Cada um 2,50 baus (mais portes)

Solidariedade


Oi amigas hoje venho pedir ajuda para uma amiga. A Sofia está com algumas dificuldades, e por esse motivo se puderem passem pelo blog dela e se houver a possibilidade de adquirirem alguma das suas lindas peças ela agradece. Visitem o blog da Sofia http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com/ e vão ver ela que tem coisas lindas lá. Se quizerem podem saber o motivo no seu blog. Lembrem-se que é por uma boa causa.

terça-feira, 8 de abril de 2008

Troquinhas a decorrer


Pois é amigas depois da minha primeira toquinha, que já recebi e enviei mas a minha parceira ainda não recebeu, depois posto aqui as fotos, já me increvi em mais algumas trocas além das que já estava inscrita. Ora bem então aqui vai para que se quiser increver:

Troquinha cozinha incrições até 13/04 no blog da http://www.catteves.blogspot.com/
Troquinha crianças inscrições até 15/4 no blog http://www.artesgiras.blogspot.com/
Troquinha Tweety inscrições até 30/04 no blog http://www.ospontosdasonia.blogspot.com/
Troquinha casa de banho inscrições até 13/05 no blog http://www.bordadosdesandra.blogspot.com/
Troquinha Sara Kay inscrições até 15/05 no blog http://www.du2artes-trocas.blogspot.com/


Agora meninas é só correr lá e se inscreverem eu já fui :):):)


segunda-feira, 7 de abril de 2008

Miminho enviado



Este foi o miminho que envie a Patricia do blog http://donaborboleta.blogspot.com/ pelo seu aniversário, pois ambas fazemos parte do Clube de Aniversário. Espero que ela tenha gostado pois foi tudo feito com muito carinho. Já era para ter postado aqui, mas só hoje a Patricia recebeu, pois já verifiquei atraves dos correios.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Comprinhas



Pela primeira vez fiz compras pela net, e a primeira encomenda foi á Joana, todos este botões, que adorei e que vieram junto com o miminho do post anterior Este lindos botões vieram do blog http://bijusjoaninha.blogspot.com/. Depois tambem comprei uns guardanapos e mais botões de fimo ( que tmbém adorei) á Paty do blog http://patysvendas.blogspot.com/ que tambem me enviou um miminho. Bom amigas adorei tudo, agora é so por mãos há obra e trabalhar :):):)

Miminho # 2



Aqui fica mais um miminho que tambem chegou no dia do meu aniversario. A Joana do blog http://bijusjoaninha.blogspot.com/ (como eu tinha sido a visita 7500 do seu blog) ela foi uma querida e envio-me este miminho, um anel e uns brincos e que eu usei logo pois como estava vestida em tons de bordeux veio mesmo a calhar :):):). Obrigado amiga adorei

Miminho # 1


Este miminho chegou ontem, ( este é referente ao clube de aniversário) e veio do blog do cantinho das manas http://du2artes.blogspot.com/ a Celeste e a Elsa foram umas queridas pois enviaram continhas para as minhas bijus, 2 sabonetes com decoupage, que eu estava doida para ver como ficava ( pois pretendo experimentar esta tecnica), e agora ganhei dois de uma vez só, adorei. Vinha tambem um pincel, guardanapos, uns brincos e docinhos que ainda fui atempo de tirar a foto antes de desaparecerem :) obrigado amigas

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Meu aniversário

Meu aniversário

Meu aniversário é hoje
Sopro bolhas de sabão
Grandes e coloridas
Espero que cheguem ao céu
Toda coloridas
Dentro delas um pedido
Em cada pedido uma esperança
Em cada esperança
Mais um brilho no olhar
Não custa nada sonhar
Já aprendi a voar...
As fadas me acompanham
Os passarinhos cantam.
O sol brilha pra mim
Que mais posso querer?
Mais um dia da minha vida
Mais outros que virão...
Sinto no peito uma alegria
No coração uma saudade
Pra festejar não tem idade
Pra amar também não.
Que cheguem coisas boas
Que se fortaleçam tantas outras
Que meu amor me acompanhe
E que a magia esteje sempre presente.

(autora Carolina Salcides)
Encontrei este poema na net e ele reflecte tudo o que sinto


Pois é amigas, hoje faço mais um aninho de vida. Já são alguns :):):) mas ainda bem que assim é pois é sinal que estamos vivas :). Neste dia fico sempre nostalgica logo pela manhã e a pensar na vida, mas depois passa-me logo e volto a ser a mesma doida de sempre.Desejo a todas/os um dia também muito feliz.

terça-feira, 1 de abril de 2008

Novo desafio


Parece que hoje é o dia dos desafios. A minha querida amiga Vanessa do blog http://avanessaguerra.blogspot.com/ já me tinha deixado este miminho/prémio alguns dias atrás mas so agora vou postar o mesmo
1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;Como tal agora passo a palavra a: todas as meninas que me visitarem pois adoro todos os blogs que visito mas como tenho de nomear 7 aqui vãopelo menos as 7 :):):)

Desafio Pay It Forward

Olá amigas recebi este desafio da minha madrinha de blog a http://anapaulabiju.blogspot.com/ e da http://silvy-artes.blogspot.com/ já era para o ter postado mas aqui vai agora

Este desafio consiste do seguinte:

As 3 primeiras pessoas a deixarem comentário neste post, receberão uma prendinha minha...Em troca as contempladas deverão postar este mesmo desafio nos vossos blogs. Não quebrem esta corrente... Pois é uma brincadeira engraçada. Divirtam-se e comentem. Boa sorte

Miminho brasileiro


Hoje vou postar um miminho brasileiro que recebi de uma amiga muito especial a Carmelita que me enviou este miminho lindo, pois no nosso grupo tinhamos feito uma troca entre nos, mas a minha parceira desapareceu sem deixar rasto :(:(:( e eu fiquei sem presentinho, mas a Carmelita amavel e atenciosa como sempre resolveu fazer ela mesma um miminho para mim :)(apesar de já ter feito outro para a sua parceira) e eu sai ganhando, pois olhem só o que recebi :). Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Aqui fica a foto.