Ponto Cruz, Bijuteria, Decoupage, Feltro, e .... muito mais
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
E mais uma fralda
Haiti

Em com muita emoção que vejo as noticias do Haiti, é de partir o coração ver as noticias. Tanta gente sem ajuda, tanta criança orfã, tanta pobreza, tanta tristeza.
Como muda a vida de tanta gente em questão de segundos.
A Cruz Vermelha Portuguesa está a fazer um peditorio para ajudar o Haiti.
Se queres ajudar deposita dinheiro ou nos bancos ou no multibanco: Entidade: 20999 Referencia: 999 999 999
Sorteio




Amigas neste blog (http://cyndiscrap.blogspot.com/2010/01/sorteio.html) tem um sorteio de material. Para participar basta deixar um comentario. Corram pois é só até ao dia 31 de Janeiro.
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Mais uma fraldinha para a minha princesa
Aqui fica mais uma fralda que bordei para a minha princesa. Adoro a pantera cor de rosa desde miuda, é um dos meus desenhos animados preferidos. Há poucos dias saiu uma coleção de dvd's dos desenhos animados da pantera cor de rosa num jornal, e eu comprei para um dia mais tarde a minha princesa vez, pois os desenhos animados de hoje em dia são quase todos com tanta violencia. Mas digam lá que a fralda não ficou um mimo. Esta fralda só tinha um canto para bordar. Adorei o resultado final, como achei que fica um pouco pobre, resolvi acrescentar umas barrinhas em volta. Coloquei aqui o grafico que usei ( foi encontrado na net) se alguem quiser usar.
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
domingo, 10 de janeiro de 2010
Sabonetes com camisa
Nas minhas viagens pela net no principio do ano passado achei a foto de um sache como estes que aqui vêm, a diferença é que tinha fita de cetim e eu decidi colocar tambem um cordão de crochet. E queria colocar aqui a foto original e dar os devidos créditos a autora do mesmo, mas no final do ano o computador decidiu tirar ferias também e teve de ir a arranjar e perdi as fotos. Se por acaso a dona ver este post, se identifique para eu poder dar os creditos. Só sei que era um blog com coisas lindas em crochet.
Bom mas agora que isto já está quero dizer que ficam muito giros e originais. Só pelo Natal devo ter feito mais de 50, só para a minha mãe oferecer foram para ai uns 20. Então o que acham. Pode-se fazer nas mais diversas cores. Espero que gostem.
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Pregadeiras
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
Feliz 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)





