Ponto Cruz, Bijuteria, Decoupage, Feltro, e .... muito mais

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Bom Fim de Semana


Boa tarde. Hoje é só uma visita rapidinha, para desejar a todas um bom fim de semana. Peço desculpa por não ter ainda visitado os blogs das amigas, mas como estou a mudar de casa, o tempo não é nenhum. Já recebi miminhos de varias amigas e duas troquinhas, mas como a maquinha fotografica tambem resolveu avariar, ainda não coloquei aqui as fotos, mas desde já o meu obrigado. Assim que poder eu posto as fotos. Me desculpem e bom fim de semana.

5 comentários:

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
s nao xegar hoje,deve aparecer la p segunda ai algo meu. dps agradeço k me avises p eu fikar dscnsada...
fika bem e bom fim semana p ti tb.
jinhos****

Sónia disse...

Olá...Bom fim de semana para ti tb..e boa sorte com a mudança...com esta chuva não deve ser nada facil!!
BJinhos

Op disse...

oi!já sairam os pares da troquinha! beijinhos

Lurdes disse...

Olá
Sou o teu par da troca das crianças.
Sei que andas atarefada com as mudanças mas quando puderes entra em contacto comigo
Bjs

Fábrica da Cor e Fantasia disse...

kuku madrinha!
Passei para desejar uma boa semana!
E parabens pelos bonitos trabalhos!! desculpa a minha ausencia, mas é-me mesmo dificil vir à net agora!!
Beijinhux grandes

Carina Franca