Ponto Cruz, Bijuteria, Decoupage, Feltro, e .... muito mais

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Troquinha joaninhas




............................................................Oi amigas, hoje venho aqui publicar as fotos da troquinha joaninhas, que já não eram sem tempo, mas enfim cá está mais vale tarde que nunca. A minha parceira foi a Candida . A primeiras foto foi o que recebi da Candido e as outras duas são o que eu envie a Candida. Eu envie uma caixinha com decoupage, 1 caneca em barro em joaninha,1 velinha feita por mim (foi a minha primeira experiencia),1 pregadeira em crochet, mais pecinhas em crochet, insenso, docinhos, guardanapos, 1lapis, glitter, 1 meada de linha mesclada em vermelho e preto ( que eu achei muito interessante ter estas duas cores), chas, fetros e mais algumas coisinhas para os seus trabalhinhos. Da Candida do blog http://bordadosdacandida.blogspot.com/ eu recebi 1 caixa de bombos que foram logo devorados ehehehe, guardanapos, umas joaninhas em madeira muito giras e em diversas cores para os meus trabalinhos, um marcador de livros personalizado que eu adorei pois adoro ler, e já esta a marcar as paginas do meu livro, dois imãs que ja estão a enfeitar a porta do meu frigorifico, feltro e uma carteira linda que adorei. Obrigado amiga amei de coração tudo o que me envias-te.

3 comentários:

Edilene Ruth disse...

"Se amigos são flores que duram um ano ou um dia não faz diferenca, porque o importante são as marcas que deixam nas nossas vidas."

Tenha um ótimo fim de semana!!!
Edilene.

Edilene Ruth disse...

Olá, gostaria de receber um e-mail seu dizendo como anda o processo de contato com sua parceira da troquinha regional, estou aguardando, o motivo é resolver algum problema que houver logo no início.
edileneruth@gmail.com

Edilene.

Pimpolhartes disse...

Olá Aida,
Sou a ana e vou ser a tua parceira na troca da Sara Kay/Verão.
Beijocas
Ana Bernardo