Ponto Cruz, Bijuteria, Decoupage, Feltro, e .... muito mais

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Troquinha crianças





Mais uma troquinha efectuada com sucesso, esta foi a troquinha das crianças. As duas primeiras fotos são o que recebi e as outras duas foi o que enviei. Eu recebi uma tela do Noddy, recebi doces, guardanapos, material para bijuteria, lâ magica que estou doida para experimentar e uns brincos lindos para mim. Eu enviei uma caixinha com decoupage, linhas de bordar, feltro, guardanapos, doces e uns brincos. A minha parceira foi a Lurdes do blog http://acessorioux.blogspot.com/ . Obrigado amiga adorei.

3 comentários:

Raquel Fontinele disse...

ola, legal seu cantinho...
peço que me envie seu endereço completo e seu nome completo para lhe enviar seu miminho...bjs
Raquel.

Anónimo disse...

oi miga vim ver o teu blog de novo só tens coisas lindas ,faz me uma visita ao meu novo blog de solidariedade para ajuda dos animais http://cantinhodeajudaosanimais.blogspot.com
e se puderes divulga porque precisamos de ajudas para os nossos cãezinhos
obrigada
candida

VanessaGuerra disse...

parabens amiga.. uma troquinha muito mas mesmo muito querida.. sim senhora.. beijinhos enormes