Ponto Cruz, Bijuteria, Decoupage, Feltro, e .... muito mais

domingo, 10 de janeiro de 2010

Sabonetes com camisa




Nas minhas viagens pela net no principio do ano passado achei a foto de um sache como estes que aqui vêm, a diferença é que tinha fita de cetim e eu decidi colocar tambem um cordão de crochet. E queria colocar aqui a foto original e dar os devidos créditos a autora do mesmo, mas no final do ano o computador decidiu tirar ferias também e teve de ir a arranjar e perdi as fotos. Se por acaso a dona ver este post, se identifique para eu poder dar os creditos. Só sei que era um blog com coisas lindas em crochet.
Bom mas agora que isto já está quero dizer que ficam muito giros e originais. Só pelo Natal devo ter feito mais de 50, só para a minha mãe oferecer foram para ai uns 20. Então o que acham. Pode-se fazer nas mais diversas cores. Espero que gostem.

4 comentários:

Savi disse...

boa noite Aida
Então amiga o frio é muito ou pouco aí?? por aqui é de bater o dente lá fora porque cá em casa está-se bem o pior vai ser a conta no fim do mês.
Bem... mas os teus sabonetes ficaram bem catitas prontinhos para pedir umas gavetaslindas camisas,podes continuar que fica um trabalho muito bonito.
Beijinhos e uma óptima semana.
Savi

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
mas que belas camisas...
adorei estão o máximo, parabéns.
assim como as toalhas de mesa;)
fica bem,jinhos***

Unknown disse...

Que fofuras! rsrsrsrs...

Ana Zuzarte disse...

Olá Aida
Muito bonitos estes saches, as gavetas ficam muito mais bonitas
Ana