Ponto Cruz, Bijuteria, Decoupage, Feltro, e .... muito mais

domingo, 2 de maio de 2010

Dia da Mãe


É uma felicidade poder festejar o dia da mãe com a minha mãe e com a minha filha. Pela primeira vez festejei duplamente o dia da mãe. É incrivel como o dia adequir um sentido completamente novo. Hoje entendo os sacrificios que a minha mãe fez e faz por mim, pois apesar de a minha filha ser ainda muito pequenina, pois se me dão uma prenda e eu acho por exemplo que fica bem no quarto da minha filha eu abdico dela, se ela tem uma dor se eu pudesse ficava com a dor para mim só para não a ver chorar. Penso primeiro nela e depois em mim. Fiquei menos "egoista". E não me canso de olhar para ela e a adorar. Espero que todas as mãe deste mundo tenham um dia feliz na companhia dos seus filhos. Só lamento que a minha falecida avó não tenha conhecido a bisneta mas sei que lá em cima ela olha por ela. Feliz dia da mãe.

1 comentário:

GUACYRA disse...

OI AMIGA QUE LINDOS PARABÉNS .. E PASSEI PARA TE DESEJAR UM FELIZ DIA DAS MÃES... CRYSTAL